Ouça agora

Ouça agora

Disney+ começa a receber séries do Star+! Veja lista de lançamentos

Imagem Noticia

Imagem: Divulgação/Disney+

Compartilhe agora

Postado em 18/03/2024 por Sistema Plug

Enquanto a já anunciada fusão entre a Disney+ e a Star+ não chega ao Brasil, as plataformas já estão intensificando a mistura entre seus catálogos. Após séries como Xógum: A Gloriosa Saga do Japão Eco estrearem de forma simultânea em ambas, algumas produções como How I Met Your Father começaram a ser oferecidas a um público mais amplo só agora.

Desde a última sexta-feira (16), quem é assinante da Disney+ começou a ver em destaque no serviço algumas opções que antes só estavam na outra plataforma. Esse é o caso de Não Estou Morta, do filme A Forma da Água Love, Victor, que já podem ser conferidos na íntegra sem nenhum custo adicional.

Quase todas as séries chegaram de forma integral na plataforma, com exceção de Extraordinária, que já está em sua segunda temporada, mas só trouxe a sua primeira leva de episódios para a Disney+ — limitação que não deve durar muito tempo.


Séries do Star+ que chegaram à Disney+

  • Extraordinária
  • How I Met Your Father
  • New Girl
  • Love, Victor
  • A Forma Da Água
  • Love Simon,
  • Não estou Morta

Serviços vão se unificar em junho

A decisão dos donos das plataformas de streaming começarem a compartilhar conteúdos entre elas pode ser encarada como uma espécie de aquecimento. Assim como a HBO Max e a Discovery Plus formaram recentemente a Max, a Disney+ e a Star+ vão se transformar em um único serviço em questão de poucos meses.


transição deve ser finalizada em junho deste ano no Brasil, através da “nova” Disney+. Quando isso acontecer, a plataforma deverá trazer esportes ao vivo da EPSN, filmes e séries da Disney, Marvel e Star Wars, entre algumas novidades.

Essas informações são baseadas em dados da Movistar Chile, que confirmou a integração do catálogo local para junho. No entanto, como a Disney já havia afirmado que a fusão aconteceria de forma simultânea em toda a América Latina, nosso país também deve ser afetado no mesmo período.

Atualmente é possível assinar o Disney+ e o Star+ pagando um único valor através da oferta Combo+, que oferece ambos por R$ 55,90 mensais. No entanto, quem assina o plano Meli+, do Mercado Livre, pode garantir acesso a ambos pagando somente R$ 17,99 por mês.